Espaço, robustez e tecnologia para otimizar a logística do seu transporte.

Versões
-
Motor
OM 654CDI | Turbo | Diesel | 4 cilindros em linha | 2,0 litros
-
Potência [cv / kW]
170/125 @ 3.800 rpm
-
Torque [kgf.m / Nm]
40,8 / 400 @ 1.700 rpm
-
Alternador [sem e com ar-condicionado traseiro]
14V 250A
-
Bateria
12V 92Ah
-
Legislação de Emissões
PROCONVE P8
-
Caixa de mudanças
Mecânica de 6 marchas - ZF- 6S 480
-
Relação de marchas
1:5,070 / 2:2,614 / 3:1,524 / 4:1 / 5:0,770 / 6:0,657 / R:4,823
-
Relação eixo motriz (traseiro)
i = 4,182
-
Direção
Elétrica
-
Tração
Traseira
-
Suspensão dianteira
Independente com molas transversais parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Rígido com molas parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Tanque de combustível [litros] Tanque de ARLA32 [litros]
71 / 22
-
Pneus
225 / 75 R16C
-
Eixo dianteiro
2.000
-
Eixo traseiro
2.430
-
Peso bruto total (PBT)
4.100
-
Peso bruto total combinado (PBTC)
6.100
-
Peso em ordem de marcha - veículo sem/ com ar traseiro
2.263 / 2.093
-
Carga útil [conforme NBR 6070] - sem / com ar traseiro
1.837 / 1.807
-
Motor
OM 654CDI | Turbo | Diesel | 4 cilindros em linha | 2,0 litros
-
Potência [cv / kW]
170/125 @ 3.800 rpm
-
Torque [kgf.m / Nm]
40,8 / 400 @ 1.700 rpm
-
Alternador [sem e com ar-condicionado traseiro]
14V 250A
-
Bateria
12V 92Ah
-
Legislação de Emissões
PROCONVE P8
-
Caixa de mudanças
Mecânica de 6 marchas - ZF- 6S 480
-
Relação de marchas
1:5,070 / 2:2,614 / 3:1,524 / 4:1 / 5:0,770 / 6:0,657 / R:4,823
-
Relação eixo motriz (traseiro)
i = 4,182
-
Eixo dianteiro
2.000
-
Eixo traseiro
2.430
-
Peso bruto total (PBT)
4.100
-
Peso bruto total combinado (PBTC)
6.100
-
Peso em ordem de marcha - veículo sem/ com ar traseiro
2.398 / 2.428
-
Carga útil [conforme NBR 6070] - sem / com ar traseiro
1.702 / 1.672
-
Direção
Elétrica
-
Tração
Traseira
-
Suspensão dianteira
Independente com molas transversais parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Rígido com molas parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Tanque de combustível [litros] / Tanque de ARLA32 [litros]
71 / 22
-
Pneus
225 / 75 R16C
-
Motor
OM 654CDI | Turbo | Diesel | 4 cilindros em linha | 2,0 litros
-
Potência [cv / kW]
170/125 @ 3.800 rpm
-
Torque [kgf.m / Nm]
40,8 / 400 @ 1.700 rpm
-
Alternador [sem e com ar-condicionado traseiro]
14V 250A
-
Bateria
12V 92Ah
-
Legislação de Emissões
PROCONVE P8
-
Caixa de mudanças
Mecânica de 6 marchas - ZF- 6S 480
-
Relação de marchas
1:5,070 / 2:2,614 / 3:1,524 / 4:1 / 5:0,770 / 6:0,657 / R:4,823
-
Relação eixo motriz (traseiro)
i = 4,727
-
Eixo dianteiro
2.000
-
Eixo traseiro
3.500
-
Peso bruto total (PBT)
5.030
-
Peso bruto total combinado (PBTC)
7.000
-
Peso em ordem de marcha - veículo sem/ com ar traseiro
2.618 / 2.648
-
Carga útil [conforme NBR 6070] - sem / com ar traseiro
2.412 / 2.382
-
Direção
Elétrica
-
Tração
Traseira
-
Suspensão dianteira
Independente com molas transversais parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Rígido com molas parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
-
Tanque de combustível [litros] / Tanque de ARLA32 [litros]
71 / 22
-
Pneus
205 / 75 R16C