Localização

Solução para distribuição de carga na cidade

Atego BlueTec 6

Versões

Novo Atego 1419 4x2 BlueTec 6 Novo Atego 1419 4x2 BlueTec 6
Novo Atego 1726 4x2 BluetTec 6 Novo Atego 1726 4x2 BluetTec 6
Novo Atego 2730 6x4 BleuTec 6 Novo Atego 2730 6x4 BleuTec 6
Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    700 Nm (71,4 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm

  • Tensão Nominal | Bateria | Alternador

    24V | (2x12V)100Ah / (2x12V)135Ah* | 28V / 80A

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    MB G 90-6 MB G 140-8* PowerShift 3 Advanced

  • Tipo

    Manual / Automatizado, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    6|6,70/0,73 / 8|9,30/0,79

  • Embreagem

    Monodisco, diâmetro 395mm

  • Tomada de força

    MB NA 60-1b / MB NA 121-1b

Eixos Traseiros
Expandir
  • Eixos Traseiros

    MERITOR MS 23.245 / MB HL4 (R390)

  • Bloqueio

    transversal (opcional)

  • Relações de eixo | Câmbio

    5,57/7,60(39:7)/4,88/6,65(39:8)||MB G 90-6 / 4,79(43:9)/4,30(43:10)/3,91(43:11)||MB G 140-8

Chassi
Expandir
  • Chassi

    escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)

  • Suspensão (Dianteira e Traseira)

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira opcional

    PNEUMÁTICA* - 4 bolsas por eixo, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora* (Sob consulta)

  • Tanques - combustível | Arla32 (litros)

    210 | 35 / 300* | 35

  • Rodas | Pneus

    7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20|10.00R20

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio Auxiliar

    Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holde

Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    900 Nm (91,8 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm

  • Tensão Nominal | Bateria | Alternador

    24V|(2x12V)100Ah/(2x12V)135Ah|28V/80A

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    MB G 90-6 / MB G 140-8* PowerShift 3 Advanced

  • Tipo

    Manual / Automatizado, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    6|6,70/0,73 / 8|9,30/0,79

  • Embreagem

    Monodisco, diâmetro 395mm

Eixo traseiro
Expandir
  • Eixo traseiro

    MERITOR MS 23.245 / MB HL4 (R390)

  • Bloqueio

    transversal (opcional)

  • Relações de eixo | Câmbio

    4,88/6,65(39:8)/5,57/7,60(39:7)|MB G 90-6 / 4,78 (43:9)/3,91 (43:11)/4,30(43:10)/5,22 (47:9)|MB G 140-8

Chassi
Expandir
  • Chassi

    escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)

  • Suspensão (Dianteira e Traseira)

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira opcional

    PNEUMÁTICA* - 4 bolsas por eixo, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora* (Sob consulta)

  • Tanques - combustível | Arla32 (litros)

    210|35 / 300|35

  • Rodas | Pneus

    7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20|11.00R20

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio Auxiliar

    Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holder

Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 926 LA • BlueTec6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm

  • Tensão Nominal | Bateria

    24V|(2x12V)/100Ah / 24V|(2x12V)/135Ah

  • Alternador

    28V / 80A

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    MB G 211-12 PowerShift 3 Advanced

  • Tipo

    Automatizada, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00

  • Embreagem

    Monodisco, diâmetro 430mm

Eixos Traseiros
Expandir
  • Eixos Traseiros

    MB HD4-HL4 (RT390-R390)

  • Bloqueio

    Longitudinal (série) e Transversal (opcional)

  • Relações de eixos | Câmbio

    i=4,78(43:9) i=4,30(43:10)

Chassi
Expandir
  • Chassi

    escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)

  • Suspensão dianteira

    Feixe de molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Molas trapezoidais

  • Tanques - combustível | Arla32 (litros)

    210|35 / 300|35

  • Rodas | Pneus

    7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20 10.00R20

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio

    Auxiliar Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holder