Solução para distribuição de carga na cidade
![Atego BlueTec 6](https://alpes-hub.s3.amazonaws.com/uploads/public/676/d54/cec/676d54cec1025079124600.webp)
Versões
-
Motor
MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
-
Potência Máxima [NBR ISO 1585]
185 cv (136 kW) @ 2.200 rpm
-
Torque Máximo [NBR ISO 1585]
700 Nm (71,4 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
-
Tensão Nominal | Bateria | Alternador
24V | (2x12V)100Ah / (2x12V)135Ah* | 28V / 80A
-
Transmissão
MB G 90-6 MB G 140-8* PowerShift 3 Advanced
-
Tipo
Manual / Automatizado, sem pedal de embreagem
-
Nº marchas | Relações primeira/última
6|6,70/0,73 / 8|9,30/0,79
-
Embreagem
Monodisco, diâmetro 395mm
-
Tomada de força
MB NA 60-1b / MB NA 121-1b
-
Eixos Traseiros
MERITOR MS 23.245 / MB HL4 (R390)
-
Bloqueio
transversal (opcional)
-
Relações de eixo | Câmbio
5,57/7,60(39:7)/4,88/6,65(39:8)||MB G 90-6 / 4,79(43:9)/4,30(43:10)/3,91(43:11)||MB G 140-8
-
Chassi
escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)
-
Suspensão (Dianteira e Traseira)
Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira opcional
PNEUMÁTICA* - 4 bolsas por eixo, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora* (Sob consulta)
-
Tanques - combustível | Arla32 (litros)
210 | 35 / 300* | 35
-
Rodas | Pneus
7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20|10.00R20
-
Tipo | acionamento
Tambor | Pneumático
-
Freio de estacionamento
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
-
Freio Auxiliar
Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)
-
Eletrônica Auxiliar
ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holde
-
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec 6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
-
Potência Máxima [NBR ISO 1585]
260 cv (191 kW) @ 2.200 rpm
-
Torque Máximo [NBR ISO 1585]
900 Nm (91,8 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
-
Tensão Nominal | Bateria | Alternador
24V|(2x12V)100Ah/(2x12V)135Ah|28V/80A
-
Transmissão
MB G 90-6 / MB G 140-8* PowerShift 3 Advanced
-
Tipo
Manual / Automatizado, sem pedal de embreagem
-
Nº marchas | Relações primeira/última
6|6,70/0,73 / 8|9,30/0,79
-
Embreagem
Monodisco, diâmetro 395mm
-
Eixo traseiro
MERITOR MS 23.245 / MB HL4 (R390)
-
Bloqueio
transversal (opcional)
-
Relações de eixo | Câmbio
4,88/6,65(39:8)/5,57/7,60(39:7)|MB G 90-6 / 4,78 (43:9)/3,91 (43:11)/4,30(43:10)/5,22 (47:9)|MB G 140-8
-
Chassi
escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)
-
Suspensão (Dianteira e Traseira)
Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira opcional
PNEUMÁTICA* - 4 bolsas por eixo, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora* (Sob consulta)
-
Tanques - combustível | Arla32 (litros)
210|35 / 300|35
-
Rodas | Pneus
7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20|11.00R20
-
Tipo | acionamento
Tambor | Pneumático
-
Freio de estacionamento
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
-
Freio Auxiliar
Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)
-
Eletrônica Auxiliar
ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holder
-
Motor
MB OM 926 LA • BlueTec6 • 7,2 lts. • 6 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)
-
Potência Máxima [NBR ISO 1585]
286 cv (210 kW) @ 2.200 rpm
-
Torque Máximo [NBR ISO 1585]
1.100 Nm (112,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm
-
Tensão Nominal | Bateria
24V|(2x12V)/100Ah / 24V|(2x12V)/135Ah
-
Alternador
28V / 80A
-
Transmissão
MB G 211-12 PowerShift 3 Advanced
-
Tipo
Automatizada, sem pedal de embreagem
-
Nº marchas | Relações primeira/última
12 sem anéis sincronizadores | 14,93/1,00
-
Embreagem
Monodisco, diâmetro 430mm
-
Eixos Traseiros
MB HD4-HL4 (RT390-R390)
-
Bloqueio
Longitudinal (série) e Transversal (opcional)
-
Relações de eixos | Câmbio
i=4,78(43:9) i=4,30(43:10)
-
Chassi
escada, parafusado e rebitado, sem emenda atrás da cabina • material: LNE 50 (NBR 6656)
-
Suspensão dianteira
Feixe de molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
-
Suspensão traseira
Molas trapezoidais
-
Tanques - combustível | Arla32 (litros)
210|35 / 300|35
-
Rodas | Pneus
7.50x22.5|275/80R22.5 / 7.50x20 10.00R20
-
Tipo | acionamento
Tambor | Pneumático
-
Freio de estacionamento
Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
-
Freio
Auxiliar Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)
-
Eletrônica Auxiliar
ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holder