Localização

Solução ágil para o tráfego intenso das cidades

Accelo BlueTec 6

Versões

Accelo 817 4x2 BlueTec 6 Accelo 817 4x2 BlueTec 6
Accelo 1017 4x2 BlueTec 6 Accelo 1017 4x2 BlueTec 6
Accelo 1317 6x2 BlueTec 6 Accelo 1317 6x2 BlueTec 6
Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 924 LA • BlueTec 6• 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    163 cv (120 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    610 Nm (62 kgfm) @ 1.200 - 1.600 rpm

Sistema Elétrico
Expandir
  • Tensão Nominal | Bateria

    24V | (2x12V)/100Ah

  • Alternador

    28V / 80Ah

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    EATON ESO 6205/ MB G 70-6 / MB G 70-6 PowerShift 3

  • Tipo

    Manual / Manual / Automatizada, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    5 | 5,76/0,77 / 6 | 5,94/0,74 / 6 | 5,76/0,77

  • Embreagem (auxílio pneumático)

    Monodisco, diâmetro 362mm

Eixo traseiro
Expandir
  • Eixo traseiro

    MB HL2 (R 325) estampado

  • Bloqueio

    transversal (opcional)

  • Relações de eixo

    i=3,91(43:11) / i=4,30(43:10)*

Chassi
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Tanque de combustível | Arla (litros)

    75 | 12 / 150 | 12 / 150 | 25

  • Rodas | Pneus

    6.00x17.5 | 215/75R17.5

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor/Disco* | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio Auxiliar

    Convencional / (Convencional + Top Brake - Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holde

Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    163 cv (120 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    610 Nm (62 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm

Sistema Elétrico
Expandir
  • Tensão Nominal | Bateria

    24V | (2x12V)/100Ah

  • Alternador

    28V / 80A

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    MB G 70-6 / MB G 70-6 PowerShift 3

  • Tipo

    Manual / Automatizada, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    6|5,94/0,74 / 6|5,94/0,74

  • Embreagem (auxílio pneumático)

    Monodisco, diâmetro 362mm

Eixos Traseiros
Expandir
  • Bloqueio transversal (opcional)

  • Relações de eixos

    i=4,30(43:10) / i=3,91(43:11)

Chassi
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Tanque de combustível | Arla (litros)

    75|12 / 150|12 / 150|25

  • Rodas | Pneus

    6.75x17.5 | 235/75R17.5

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor/Disco* | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio Auxiliar

    Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holde

Motorização
Expandir
  • Motor

    MB OM 924 LA • BlueTec 6 • 4,8 lts. • 4 cil. em linha • PROCONVE P-8 (Euro 6)

  • Potência Máxima [NBR ISO 1585]

    163 cv (120 kW) @ 2.200 rpm

  • Torque Máximo [NBR ISO 1585]

    610 Nm (62,2 mkgf) @ 1.200 - 1.600 rpm

Sistema Elétrico
Expandir
  • Tensão Nominal | Bateria

    24V 2x12V) | 100Ah

  • Alternador

    28V / 80A

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    MB G 70-6 / MB G 70-6 PowerShift 3

  • Tipo

    Manual / Automatizada, sem pedal de embreagem

  • Nº marchas | Relações primeira/última

    6|6,94/0,74 / 6|6,94/0,74

  • Embreagem (auxílio pneumático)

    Monodisco, diâmetro 362mm

Eixos Traseiros
Expandir
  • Bloqueio

    transversal (opcional)

  • Relações de eixos | Câmbio | MB G70-6

    i=4,30(43:10) / i=3,91(43:11)

  • Relações de eixos | Câmbio | MB G 70-6 AMT

    i=4,30(43:10) i=3,91(43:11)

Chassi
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora

  • Suspensão traseira

    Tipo balancim com molas trapezoidais e suspensor pneumático do eixo auxiliar com acionamento pelo painel

  • Tanque de combustível | Arla (litros)

    75|12 / 150|12

  • Rodas | Pneus

    6.00x17.5|215/75R17.5 / 6.75x17.5|235/75R17.5*

Freios e Sistemas de Segurança
Expandir
  • Tipo | acionamento

    Tambor | Pneumático

  • Freio de estacionamento

    Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente

  • Freio Auxiliar

    Convencional + Top Brake (Freio de cabeçote)

  • Eletrônica Auxiliar

    ABS (Sistema Anti Travamento das Rodas) • ASR (Controle de Aderência em Aceleração) • ESC® (Controle Eletrônico de Estabilidade) • EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) • ESS (Luzes Traseiras de Frenagem de Emergência) • Hill Holde